quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vigiai e orai

Bom dia Espíritos de Luz!

Cheguei à conclusão de que devo postar aqui as mensagens que estou lendo do livro Orai e Vigiai, de Carlos A. Bacelli. É um livro pequeno, do mesmo estilo do Minutos de sabedoria e também ajuda a manter os pensamentos em ordem, coisa que ultimamente, andam meio desorganizados na minha cabeça, então, para mim, é uma leitura de centralização de grande ajuda.
Assim, eu também posso compartilhar com vocês essas palavras tão boas para continuarmos no caminho correto.

"Caminhas e chegarás
Não dês guarida aos maus pensamentos.
Reage contra todo e qualquer estado de abatimento que persista em ti.
A ideia acalentada tende a se expressar em ação.
A influência espiritual negativa nasce das horas ociosas.
Não te permitas descansar além do devido.
Ocupa as tuas mãos com o bem, e a tentação se afastará.
Na medida de tuas possibilidades, auxilia a quem sofre.
Não te concentres excessivamente nos teus problemas nem dramatizes a tua dor.
A prova é a tua oportunidade de redenção.
Caminhas e chegarás."

Essa mensagem veio perfeita para mim hoje. Ainda mais com uns pensamentos meio amalucados que estão vindo à minha mente. No meu caso, é um trabalho árduo a manutenção dos pensamentos, pois eu sei que, se me descuidar um pouco... já vai dar problema. Mas o bom de tudo isso é que eu tenho o conhecimento de como a coisa funciona, então cabe a mim estar sempre atenta para me manter sempre no caminho certo, se eu tenciono evoluir e progredir.
Boa quinta-feira a todos.
Paz e Luz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário