sexta-feira, 6 de abril de 2018

Minutos de sabedoria 267

Olá Espíritos de Luz!

Como vão vocês hoje?
Eu tenho por hábito carregar em minha bolsa o seguinte livro:

Minutos de sabedoria do C. Torres Pastorino.

É um livro pequeno e bem levinho que dá para levar a qualquer lugar e tem sempre mensagens positivas para nos fazer pensar certos aspectos da vida. 
Eu abro o livro ao acaso e leio com atenção a mensagem que apareceu "por acaso" e procuro pensar nela durante todo o dia para manter o pensamento no bem e não deixar que espíritos menos evoluídos resolvam atrapalhar meus pensamentos.
Como eu comentei no post passado que iria partilhar o máximo de coisas que eu pudesse com vocês, aí está a mensagem de hoje:

"267
Deus está dentro de você!
Mas está também dentro de todas as demais criaturas que você encontra.
Mesmo aqueles que não agem com acerto, está habitando permanentemente a Divindade, que dos erros das criaturas humanas faz nascer o bem e o progresso.
Não julgue, pois, apressadamente, pois aquilo que lhe parece ser um erro, pode ser o início de um resultado maravilhoso."

Isso faz todo o sentido, pois todos nós que estamos aqui, estamos para aprender a evoluir e a desenvolver nosso Espírito, apenas nos encontramos em graus diferentes de evolução e aprendizado. As pessoas têm o péssimo hábito de pré-julgar os outros (eu também faço isso, mas estou me policiando para parar com isso).
Não é certo montar toda uma ideia sobre uma pessoa que nunca vimos antes em nossa vida e tirar conclusões precipitadas. É o que a maioria das pessoas faz quando vê alguém vestido diferente... com um monte de tatuagens... ou que fica quieto em seu canto. As pessoas não devem julgar, pois não sabem como é a vida dessa pessoa. E além do mais, não devem julgar ninguém em momento algum, pois não cabe a nós fazer isso. Cada pessoa age de acordo com seu grau de evolução e de entendimento do mundo. Cada um vem com sua história, sua bagagem... quem somos nós para julgar, analisar alguma coisa?
O que precisamos fazer com toda a certeza é cuidar da nossa vida, dos nossos erros e a acertos e procurarmos vivermos sempre no bem, sem prejudicar ninguém para que possamos evoluir e aprender mais nessa escola chamada vida. 

A mensagem de hoje era essa.
Se vocês quiserem compartilhar, comentar e acrescentar algo, sintam-se à vontade.
Paz e Luz a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário