sábado, 2 de janeiro de 2021

2021

 Olá Seres em evolução...

Desejo que todos tenham passado a virada do ano bem (dentro do possível). Impressionantemente, os avisos que os espíritos deram no final de 2018 sobre algo grande que ocorreria no ano seguinte, estavam certos.

Concordo que é uma grande lição que os espíritos estão fazendo-nos passar. Por um lado é ruim, pois muitas perderam entes queridos (mesmo os reencontrando no futuro), mas por outro lado é ótimo, pois nos obriga a pormos em prática as lições ensinadas pelo Espiritismo. 

Mas eu não vi em nenhum momento isso acontecer. A maioria das pessoas não tem senso de coletividade. Não respeitam o distanciamento, não usam máscaras... e ainda por cima tem esse "presidente" que é seguido por muitas pessoas que se espelham nele e só fazem atitudes erradas. E, por mais que a gente queira explicar a elas que não devem agir assim, somos ignorados.

E qual é a minha estratégia para passar por esse período sem enlouquecer?

Em primeiro lugar é fazer minha parte, me cuidando, usando álcool em gel, máscara, respeitando o distanciamento social e saindo o menos possível.

Em segundo lugar, peço aos meus mentores espirituais que me protejam até onde for possível e, que se for a minha hora de partir vai ser com ou sem Covid 19. Porém, o que eu não posso fazer é me descuidar (como inúmeras pessoas fazem por aí) e acabar contraindo o vírus, indo para o plano espiritual antes da hora, deixando assuntos inacabados para a próxima reencarnação. 


Então já viu né, a importância de fazer o melhor possível agora, pois a única pessoa que tem a ganhar com isso somos nós mesmos.
Desejo que as pessoas possam entender isso também...
Bem, Deus é perfeito e tudo vai acontecer para que possamos evoluir e nos tornarmos espíritos melhorem no caminho da evolução.
Que assim seja.


 



3 comentários:

  1. Super de acordo Michele...sinto alegria de ver seu modo de percepção sobre tudo isso. Um abraço com carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, seja bem vinda ao Blog, espero que gostes :)A gente só consegue passar pelas dificuldades com o pensamento positivo :) Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir