domingo, 12 de maio de 2019

Depressão...

Olá Espíritos Iluminados!!

Sinto muito pela postagem tardia, mas confesso a vocês que estava em um a situação bem complicada.
Acredito que passei pelo período mais complicado de depressão até agora, mas acredito que esta fase esteja passando. 
Pois bem, navegando na Internet encontrei esse vídeo que traz boas informações sobre o suicídio e achei interessante  compartilhar, porque traz muitas informações importantes no que se refere que, cometer suicídio, não tem nada a ver e não melhora nossa vida em nada.


Suicídio é tema pesado, mas a gente não pode deixar que seja um assunto que fique escondido e que ninguém converse a respeito, pois isso só piora as coisas. 
Algo ótimo para fazer, quando vem um pensamento ridículo como esse, é fazer uma oração e pedir aos nossos mentores espirituais que nos ajudem a perceber que essa é pior atitude que se pode tomar e não vai melhorar em nada a nossa vida.
Bem, vou ficando por aqui, mas agora tive uma ideia de postagem... como sou bipolar e tenho crises de depressão, me inspirou uma ideia de fazer mais pesquisas (porque eu já havia pesquisado um pouco) sobre a visão do Espiritismo em relação à Bipolaridade e à depressão para postar aqui, no Blog.
O que vocês acham?
Eu acredito que, quanto mais falar sobre um assunto, mais conhecimento vamos ter sobre ele e mais condições teremos de lidar com ele da melhor forma possível.
Por hora era isso, antes tarde do que nunca  a postagem. Mais uma vez peço desculpas a vocês pela demora, mas quando a gente está no fundo do poço, tudo parece impossível de se fazer.
Sorte que eu tenho ótimos mentores e amigos espirituais :)
Um grande abraço a todos vocês!

Paz e luz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário